Menino entristecido com a perda do seu cão se emociona ao adotar outro em abrigo

Por
em Notícias

Em 2020, o pequeno Leo, de 6 anos, perdeu seu cãozinho de estimação, Mellow.

O falecimento inesperado do cachorro deixou o menino devastado, pois eles eram inseparáveis.

Três meses depois, os pais de Leo, - Chris e Katie Downs, - decidiram ir a um abrigo com o filho para adotar um novo cão. A ideia obviamente não era substituir Mellow, mas garantir à Leo que ele tivesse um recomeço, pois o menino adora animais de estimação.

Um dos abrigos visitados, a “Stray Rescue of St. Louis”, chamou a atenção da família, especialmente um dos filhotes do local, Nutty, que se destacou entre todos por sua beleza e simpatia.

Chris e Katie queriam fazer uma surpresa para o filho. No dia da adoção, levaram ele até o abrigo para que ele desse sua opinião sobre o filhote.

Confira o vídeo abaixo:

O resultado não poderia ser mais emocionante.

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.