Porco perdido persegue policial - e insiste em se tornarem amigos

Funcionou!

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando a oficial Brittani Berg, do Departamento de Polícia de Clearwater, na Flórida, respondeu a uma ligação sobre um animal à solta, ela não tinha como saber que seria ela quem acabaria sendo perseguinda.

Mas, no fim das contas, o suspeito de rabo encaracolado, neste caso, estava mais do que ansioso para se entregar - ou, mais especificamente, se transformar no novo amigo de Berg.

O incidente incomum começou na sexta-feira de manhã, depois que os proprietários de casas que estavam indo para o trabalho descobriram o porco rebelde em volta da garagem. Não tinha certeza de onde o porco tinha vindo, eles chamaram a polícia por ajuda.

"Nossos funcionários lidam com uma grande variedade de ligações todos os dias", disse um porta-voz do departamento de polícia. "Não é todo dia que eles recebem uma ligação envolvendo um porco perdido."

Chegando ao local, a policial percebeu que o porco rebelde não resistiu nem um pouco a prisão. Muito pelo contrário, ele queria ser seu amigo.

"O dono do porco foi localizado e irá para a SPCA para buscá-lo", disse o porta-voz da polícia. "Estamos felizes que o porco tenha se reunido com seu dono."

E ela até fez um novo amigo ao longo do caminho.

Redação Amo Meu PET