Homem preso em flagrante durante racha diz que estava apenas tentando "ensinar seu cão pit bull a dirigir"

Por
em Notícias

Em março deste ano, um homem foi preso em flagrante por dirigir em alta velocidade e participar de um ‘racha’ em uma rodovia do estado de Washington, nos EUA.

Quando os policiais se aproximaram do carro, um cachorro estava no banco de motorista, enquanto o rapaz estava no assento de ‘co-piloto’.

O ‘racha’ só terminou quando o homem bateu em outros dois carros em ocasiões distintas, não conseguindo parar em nenhuma das vezes. Felizmente, ninguém ficou ferido.

"Ele estava dirigindo de maneira muito irregular. Tão erraticamente que várias pessoas ligaram para o 911 (serviço de emergência)", disse à CNN a policial Heather Axtman.

De acordo com os policiais, o carro chegou a 170 km/h num dado momento da corrida criminosa. Ao ser autuado pelas autoridades, o homem disse que “estava tentando ensinar seu cachorro a dirigir”. Dá pra acreditar?

O cão, que pertence à raça pit bull, foi transferido para um abrigo de animais enquanto seu dono será processado por diversos crimes relacionados à direção perigosa.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.