Pinschers protagonizam cenas hilárias de briga durante ensaio fotográfico

Por
em Humor

A frase ‘tamanho não é documento’ pode ser aplicada perfeitamente a raça pinscher. Fofinhos, pequenininhos, mas também muito temperamentais, esses cães têm personalidades únicas.

Os irmãos Catatau e Estopinha já são figuras conhecidas na internet por possuírem uma página no Facebook ‘Estopinha Capixaba’ que é administrada pelo dono dos pinschers, Ozeias Guimarães, morador de Cariacica, no estado do Espírito Santo.

Lá, ele compartilha muitos momentos hilários e fofos dos cachorros que alegram centenas de internautas com as suas proezas.

Um desses momentos, foi o ensaio fotográfico que o Ozeias decidiu fazer com a sua dupla, que acabou não saindo como o esperado.

Apesar do sucesso, é evidente que Estopinha e Catatau não representam personagens e se mostram como são de verdade, 100% autênticos, e as suas personalidades fortes foram registradas durante o ensaio, rendendo um resultado lindo e hilário.

A dupla iniciou uma briguinha normal entre irmãos e que não passou despercebida pelo fotógrafo. É, um belo ensaio para guardar para o resto da vida!

Confira:

Ah, as fotos ficaram muito boas, não é? Personalidade é para quem tem!

Atualização:

No dia 13 de março deste ano, infelizmente recebemos a notícia de que Catatau faleceu. Com 7 anos de idade, o pet vinha sofrendo de problemas renais e, durante uma cirurgia, acabou não resistindo às complicações de uma parada cardiorrespiratória.