Cão vira-lata abandonado em estrada deserta segue atleta que corria por ali e implora para ser adotado

Por
em Notícias

O simpático cachorro encontrou uma forma bem convincente de ser resgatado: se aninhando aos pés do homem que corria no local.

No lugar certo, na hora certa: essa frase se aplica perfeitamente a esse caso.

Enquanto corria em uma estrada retirada, um homem se deparou com um pequeno filhote de cachorro no local que estava escondido atrás de alguns arbustos.

Ao percebê-lo, o homem resolveu acariciar o cachorro que havia sido abandonado no local. O homem tentou continuar sua corrida, mas o filhote o seguiu e se aninhou aos seus pés, como se tivesse implorando para ser socorrido. Quem não se comoveria com um ato desses?

Após ver aquela cena, o homem não pôde deixar o animal ali sozinho e resolveu levá-lo para casa e alimentá-lo. Já em um ambiente seguro e alimentado, o atleta entrou em contato com o abrigo de animais local e ajudou o filhote a encontrar um bom lar.

De qualquer maneira, agora o simpático cãozinho está longe das ruas e perigos que ele poderia vir a enfrentar. Temos certeza que a família que adotá-lo será de muita sorte em ter esse cãozinho especial junto deles.

Veja o momento que o homem encontrou o cão: