Dono reencontra cachorro após longos quatro anos que ele havia desaparecido

Por
em Aqueça o coração

O reencontro inesperado era quase que improvável depois de tanto tempo, mas felizmente, aconteceu.

Perder um cachorro é sempre uma coisa muito difícil de lidar, ainda mais quando não se sabe qual é o paradeiro do animal e se ele está bem.

Felizmente em muitos casos, independente do tempo, os cães acabam voltando para os seus donos de origem, e foi isso que aconteceu com o português João Alves.

Após quatro anos que o seu cachorro havia desaparecido, João Alves que mora em Santo Tirso, Portugal, finalmente o reencontrou.

O encontro aconteceu após o cachorro - que foi encontrado vagando pelas ruas com a suspeita de que havia sido atropelado - foi levado para um abrigo.

No local, os veterinários encontraram um microchip de identificação e entraram em contato com o dono, que foi buscá-lo no dia 21 de abril.

Em sua página no Facebook, João compartilhou uma foto com o seu cachorro que demonstra toda a emoção do reencontro com a seguinte legenda: “Após 4 anos, 3 meses e 21 dias…. Ele apareceu. Obrigado.”

Apesar do susto do atropelamento, o cachorro está se recuperando .

Veja o post:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com