Cão 'dirige' mini carro da Mercedes para passear com criança: 'Meu motorista particular'

Por
em Cães

Gente, olha só que fofo!

Em um vídeo publicado no YouTube, uma cachorrinha conduz seu pequeno tutor em um carro de brinquedo, para o deleite dos seus pais.

Aparentemente, os cães podem fazer quase tudo pelos seus donos. Talvez esse amor incondicional se estenda a dirigi-los também, mesmo sem carteira de motorista!

Nas imagens, a cadela Daisy age como uma verdadeira motorista particular de Oliver, de 2 anos. Eles dão uma volta ligeira em sua Mercedes Power Wheels, um carro infantil com velocidade limitada.

A pequena aventura da dupla foi assistida mais de 4 milhões de vezes no YouTube.

Confira:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.