Bombeiro faz respiração boca a boca para salvar pastor alemão com parada cardíaca e o salva

O gesto inesperado foi fundamental para salvar a vida do pastor alemão.

Um simples gesto que fez toda a diferença para salvar a vida desse pastor alemão.

Durante um incêndio ocorrido na cidade de San Antonio, no Chile, os bombeiros resgataram as pessoas do local e também dois pastores alemães que, apesar de escapar do fogo, acabaram tendo parada cardíaca devido à inalação de fumaça.

Sabendo que algo precisava ser feito imediatamente, o bombeiro Cristian Espinoza resolveu agir e depois de fazer algumas manobras de reanimação sem sucesso, o homem fez respiração boca a boca no cachorro, fazendo com que o animal voltasse a respirar.

O ato heróico, que foi imprescindível para que o cachorro sobrevivesse, foi filmado e mostra o exato momento em que o cachorro volta a respirar. Assista:

Uma atitude que pôde salvar uma vida, lindo gesto!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários