Beagle fica feliz ao descobrir que finalmente será adotada

Por
em Notícias

Os doze dias que passou em um abrigo aguardando ser adotada talvez tenha sido um dos mais desafiadores para a pequena beagle Peanut, de 1 ano.

Tanto que ela estava toda hiperativa e ansiosa quando descobriu que deixaria o abrigo em direção ao seu novo lar adotivo.

O caminho até a adoção não foi fácil: Peanut foi abandonada na rua quando era apenas uma filhotinha. Passou meses vivendo de restos e dormindo ao relento até ser resgatada.

Mas, uma vez no abrigo, ganhou a segunda chance de ser feliz, nos braços de uma família amorosa, que se comprometeu a dar à ela tudo que nunca havia tido até então: amor e fartura.

“Quando a adotei, ela era toda tímida. Agora, está mais solta em casa. Peanut tem um coração de ouro e é muito amorosa”, disse seu tutor, Eric Fox.

Olha só que coisinha mais fofa!

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.