Dona tosa cabeça de cadela golden retriever acidentalmente e corte acaba parecendo a entrada de um cofrinho

O que aconteceu de forma despretensiosa acabou sendo transformado em piada pelos próprios donos.

Um acidente estético acabou se tornando o maior sucesso na internet, tendo como protagonista a golden retriever, Evie.

Foto:  Kennedy News & Media
Foto: Kennedy News & Media

Tudo começou quando a sua dona Rachel Sharpe estava fazendo a barba do marido Joel e o barulho da máquina de barbear acabou assustando o filho do casal de um ano, Christian.

Foto:  Kennedy News & Media
Foto: Kennedy News & Media

Rachel resolveu ligar o aparelho e se aproximar de Evie a fim de mostrar para o filho que o objeto não representava perigo, momento em que a golden retriever acabou se mexendo e acabou tendo parte dos pêlos cortados na região da cabeça.

“A máquina de cortar cabelo caiu e tirou cerca de 1 cm de pelo da cabeça. Isso criou um efeito de camadas. Ela ficou tão confusa com o que aconteceu e olhou para mim como 'o que você acabou de fazer? Como eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo, ela realmente não sabia se estava animada ou preocupada.”, disse Rachel.

Foto:  Kennedy News & Media
Foto: Kennedy News & Media

O resultado acabou ficando hilário, e seus donos caíram na gargalhada com a cena, mas parece que Evie não achou tanta graça assim.

"Eu tive que suborná-la com frango. Ela não ficou feliz comigo a noite toda até eu lhe dar um pouco de frango, mas ela voltou ao seu jeito feliz novamente hoje.”

Com o novo corte, os donos não perderam a oportunidade de tirar sarro de Evie na internet colocando uma moeda em cima da falha, em referência ao depósito em um cofrinho que consequentemente, acabou caindo nas graças dos internautas também.

"Evie ficou com a forma perfeita de um cofrinho no topo de sua cabeça”, disse Rachel. Realmente, ficou muito parecido!

Vai que a moda pega, né?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários