Dono falha miseravelmente em tentar ignorar seu cão hiperativo

Por
em Notícias

Só você, que tem um cão em casa, sabe o quão difícil é ignorá-lo quando este está hiperativo ou sedento por um pouco de carinho e atenção.

Em um vídeo hilário divulgado nas redes sociais, um homem tenta a todo custo fingir que seu cachorro “não está ali”, mas falha miseravelmente na empreitada.

Nas imagens, o cão Gus, da raça alemã Weimaraner, quer desesperadamente a atenção de seu dono. Ele tenta tanto, que ao final, o homem não tem escolha a não ser ceder.

Confira o vídeo:

Os cães da raça Weimaraner são conhecidos por suas habilidades de busca e pelo seu nível de atenção aos detalhes.

“É difícil generalizar sobre a personalidade dos cães Weimaraner, mas uma característica essencial, que corre nas veias de todos eles, é que eles são centrados nas pessoas. Eles amam a companhia dos humanos ao ponto de seguirem você pela sua casa como uma segunda sombra. Os weimaraners estão sempre sob os nossos pés, curiosos, querendo se envolver em nossas atividades”, resume o grupo The Weimaraner Club of America, que reúne tutores de cães desta raça.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.