Logomarca Amo meu PET

Cão recém-adotado fica empolgado ao se deitar pela primeira vez em cama

Por
em Notícias

Bem-estar e conforto, algo comum para tantos cães mimados e amados, por outro lado, é uma realidade nunca experimentada por outros animais.

Recém adotado, um cachorro de 7 anos de idade, da raça bull terrier, demonstrou isso em um gesto simbólico e emocionante.

Ao deitar na cama dos seus novos donos pela primeira vez, o cachorro fez uma verdadeira festa, expressando toda a sua alegria e satisfação em desfrutar um pouco de conforto na cama.

Essa, provavelmente tenha sido a sua primeira vez em uma cama de verdade, o que pode explicar tal reação.

Assim como os donos, a atitude do cão emocionou milhares de internautas que viram o seu vídeo.

Assista:

Querido, afinal, quem não gosta de uma confortável e macia cama, não é? Tomara que essa seja a sua primeira de muitas vezes fazendo isso!

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com