Garotinho escreve carta se oferecendo para ser babá do golden retriever das suas vizinhas

Por
em Notícias

“Estou pensando se talvez depois deste vírus vocês vão precisar de babá de cachorro”, disse a criança na carta.

O interesse de um garotinho em se candidatar como babá para o cachorro das vizinhas, acabou viralizando na internet recentemente.

Um menino chamado Troy deixou uma carta para as suas vizinhas que tinha como assunto o cachorro delas, o golden retriever Arthur. O caso que aconteceu em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, repercutiu muito, especialmente pela gentileza por parte de Troy em se interessar em cuidar de Arthur.

Na sua cartinha ele disse: “Olá, vizinhas. Meu nome é Troy, estou na 4ª série e estou pensando se talvez depois deste vírus vocês vão precisar de babá de cachorro. E se sim, eu posso levar seu cachorro em passeios e mais.” Que amorzinho, né?

As donas compartilharam a carta no Instagram do Arthur (arthurthefloof) e mais de 20 mil pessoas curtiram a publicação. Também pudera, é muita sensibilidade!

Após a repercussão, as donas atualizaram os internautas sobre a resposta de Arthur para a proposta de Troy.

"Uma rápida atualização: eu e o pequeno vizinho tivemos um ótimo encontro (mantendo o distanciamento social) de brincadeiras hoje. Por ele ser tão pequeno, nós não tiramos nenhuma foto para manter sua privacidade, mas ele me contou tudo sobre seu amigo cachorro e até me mostrou uns passos de dança! Eu sinto que vamos ser melhores amigos!", postaram.

Que ótimo jeito de fazer novas amizades durante a quarentena, não é? Adorei conhecer esse vínculo construído de forma tão genuína!