Vídeo hilário mostra pequeno cão maltês colocando ladrões para correr de sua casa - assista

Quem vê o cão de pequeno porte não imagina que a sua coragem impediu dois ladrões de roubarem a sua casa

Muitas pessoas adotam cães na perspectiva de que eles serão bons zeladores e irão cuidar da casa. No entanto, não é exatamente esse o pensamento de alguém que adota um cão maltês, não é?

Embora esse não tenha sido um critério de Lynda Knuth, 78 anos, para adotar o seu cachorro Marley, foi exatamente esse o papel que o filhote desempenhou quando dois homens tentaram invadir a residência da família.

O caso aconteceu em Queensland, Austrália, e nas câmeras se segurança da casa é possível ver dois homens entrando pela porta, mas segundos depois saem correndo. O motivo? Marley saiu correndo latindo atrás deles, o que visivelmente assustou os marmanjos.

Em seguida, Lynda vai até a porta para ver o que está acontecendo, mas já não é mais possível ver os homens. O que prova que Marley não é apenas um cão fofo, mas é um cão valente e que soube muito bem proteger a sua casa. Um herói!

Assista as imagens:

Que bom que tudo acabou bem e ninguém se feriu!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários