Cachorro dogue alemão salva dona de tentativa de assalto em sua residência

Por
em Notícias

Imagine só estar dentro de casa e se deparar com um completo desconhecido na sala de estar. Foi o que aconteceu com a norte-americana Tracy McCoy no início deste mês.

Em plena tarde de domingo, enquanto cozinhava, a jovem notou que seu cachorro, um Dogue Alemão de 55 kg, subitamente começou a latir sem parar na entrada de sua residência, em Oklahoma City (EUA).

Ao ir até lá para averiguar, veio o susto: um intruso havia acabado de invadir sua casa. O homem achou que não tinha ninguém no local e estava pronto para assaltar a residência.As imagens do circuito interno de câmeras de segurança mostram o cachorro rapidamente se tornando agressivo ao perceber que sua dona estava assustada. Confira o vídeo:

“Meu cão salvou a minha vida. Se não fosse por ele, não sei o que seria de mim naquele momento”, disse Tracy em uma entrevista posterior à tentativa de assalto.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.