Cachorro yorkshire põe ladrões para correr mesmo baleado duas vezes e salva vida de dona

Com a ação do cão, a garota que estava na casa conseguiu escapar e os ladrões desistiram e fugiram.

Quando falamos em cão de guarda, automaticamente visualizamos raças de grande porte, como rottweilers, pit bulls e por aí vai. Acontece que podemos nos enganar redondamente sobre essa definição e essa história nos comprova isso.

Um pequeno yorkshire foi o responsável por espantar ladrões de uma residência, mesmo após ter levado dois tiros. O caso aconteceu em Atlanta, na Geórgia (Estados Unidos), no momento em que estavam apenas uma garota e o cachorro na casa. Quando os ladrões arrombaram a propriedade e se depararam com o cão latindo, dispararam dois tiros contra ele.

Foto: Reprodução Youtube /  WKRG
Foto: Reprodução Youtube / WKRG

Veja o vídeo que mostra o momento em que os assaltantes invadem a casa:

Os ladrões perseguiam a menina, enquanto o pequeno yorkshire avançava contra eles, garantindo dessa forma, a fuga da menina.

Com a insistência do cão, os ladrões acabaram desistindo e fugindo. Em nota, a polícia declarou: "Um cachorro pequeno foi ferido dentro de casa. A ocupante dentro da casa não foi ferida fisicamente", ou seja, os esforços do cachorro deram certo e ninguém além dele se feriu. Que bravura!

Felizmente o pequeno não corre risco de vida.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários