Cão vira-lata leal arranha porta para acordar seus donos e salvá-os de incêndio

Por
em Notícias
Os donos não teriam percebido o incêndio e o resultado poderia ter sido fatal sem a ajuda do cão da família.

Quem diria que um cãozinho encontrado abandonado em um estrada da China, seria o responsável por salvar a vida de uma família inteira.

É, parece que alguém ficou muito grato em ter sido resgatado e resolveu retribuir o gesto. Enquanto o aquecedor da cozinha teve problemas e acabou iniciando um incêndio, Liu Ruihua e a sua família estavam dormindo.

A família que vive em Chifeng, na Mongólia Interior, no norte da China, jamais perceberia o perigo, se o pequeno vira-lata, Maodou, não tivesse arranhado a porta até seus donos despertarem.

"Este cachorrinho salvou minha vida, arranhando e batendo na porta. Este é o meu cachorro. Salvei a vida dele, agora salvou a minha", declarou Liu. Que reciprocidade incrível, não é?!!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com