Urso tenta 'invadir' casa de mulher após sentir cheiro delicioso de bolo brownie

Por
em Notícias

Imagine você: tarde de domingo, preparando um almoço tão delicioso e suculento que chamou a atenção não só dos seus vizinhos, mas de um urso que vive em uma floresta nas redondezas!

Foi o que aconteceu com uma mulher de Connecticut, nos Estados Unidos.

Ela estava assando alguns brownies na cozinha quando ouviu ‘alguma coisa’ batendo na porta dos fundos de sua casa, que é toda de vidro.

Ao averiguar o que estava acontecendo, veio o susto: um jovem urso estava do lado de fora, tentando entrar, intrigado com o cheiro delicioso que emanava da cozinha da mulher.

Eles ficaram se encarando um tempo: a mulher, incrédula com o que estava vendo, e o urso, que só queria provar os brownies suculentos.

O momento de apreensão só teve um fim após a mulher chamar seu vizinho, Bob Belfiore, que a ajudou a despistar o animal.

Eventualmente, o urso acabou se convencendo que ninguém o convidaria para um lanche e seguiu seu caminho, infelizmente sem brownies.

Os ursos são muito motivados por comida e têm um olfato incrível. Portanto, é importante não deixar comida exposta em áreas onde eles possam estar presentes, pois eles quase sempre vão querer encontrá-la e retornar para pegar mais.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.