Ignorado por seu amigo cão, urso brinca na neve sozinho alegremente em vídeo viral

O urso até tenta chamar o cão para brincadeira, mas quem se diverte mesmo é ele.

Quem nunca quis abraçar, ter contato e brincar com um urso, que atire a primeira pedra. Ursos parecem bichinhos de pelúcia gigantes, eles são muito fofos, mas também, perigosos - é claro.

Quem tem a oportunidade de poder brincar com um urso (mansinho) todos os dias é esse cão pastor alemão aqui. Eles são companheiros há mais de cinco anos, viajando juntos com o circo.

Apesar da forte amizade, nesse vídeo o cão não parece muito interessado no amigo. O vídeo gravado em meio a neve, na ilha de Maiorca, na Espanha, é possível ver o urso tentando interagir com o cão que não se interessa em retribuir, então o urso resolve brincar sozinho. Certo ele, ora.

Foto: Reprodução/@welcomet0nature
Foto: Reprodução/@welcomet0nature

Ele se atira na neve, a joga para cima... e eu só queria estar ali com ele! Zero defeitos! O vídeo publicado no dia 10 de março já teve mais de 72 mil visualizações, afinal, não é algo que vemos todos os dias, né? Espia só:

Termômetro de fofura acabou de explodir aqui.

Foto: Reprodução/@welcomet0nature
Foto: Reprodução/@welcomet0nature

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários