Dona deixa mensagem para impedir que gata engane os outros: 'Não acredite nela, ela já comeu!'

Por
em Notícias

A gatinha Suraci Rue virou o xodó da sua família desde que foi adotada, há cerca de três anos. "Ela é uma gata muito curiosa e precisa se envolver em tudo o que você está fazendo", diz Kami Netz, mãe da felina, ao portal The Dodo. "Ela é super carinhosa e entende muito bem tudo que pedimos pra ela fazer”.

Para Kami, sua gata é ‘praticamente perfeita’, mas carrega consigo um pequeno vício: ela sempre quer mais e mais comida, não importa o quanto come!

“Ela vai tentar te enganar aparentando estar com fome para te convencer que não foi alimentada apenas alguns minutos atrás”, brinca a dona.

Suraci sempre quer sua tigela recheada de comida. Eita gatinha gulosa!

Depois de sucessivas vezes sendo enganada pela bichana, Kami decidiu usar a criatividade para impedir que ela comesse em excesso. "Suraci acha que está com fome o tempo todo, então decidi fazer algo para mudar isso", disse.

Kami trabalha com fotografia e é uma pessoa muito criativa. Usando isso ao seu favor, ela confeccionou um quadro que é posto na sala logo após a gatinha se alimentar.

“A gata foi alimentada. Não acredite nas baboseiras dela!”, diz a mensagem hilária.

Apesar dos melhores esforços de Kami, até agora, seu quadro não tem funcionado tão bem… Suraci ainda adorar implorar por comida e ocasionalmente consegue o que quer - ela é fofa demais, sendo impossível dizer ‘não’ pra ela!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.