Cúmplices no assalto a geladeira: cão basset se oferece de apoio para bebê alcançar a porta e pegar comida; veja

Por
em Notícias

É difícil decifrar quem é o mais esperto desses dois, o garoto em pegar comida ou o cachorro em se oferecer como apoio? O resultado é simplesmente hilário, confira:

Os cachorros são muito conhecidos pela sua lealdade e por serem extremamente cúmplices, seja para momentos tristes ou na hora de aprontar, eles sempre estão lá.

Esse cãozinho da raça basset, que vive na Flórida, Estados Unidos, com os seus donos, que o diga! O cão foi comparsa de um assalto a geladeira junto do bebê da casa, o pequeno Maverick de dois anos. Os dois foram pegos no flagra pela mãe, que felizmente, registrou toda a cena em vídeo.

Enquanto Maverick está parado em frente a geladeira e não consegue alcançar a porta, o seu cúmplice Leroy chega para dar aquela ajudinha. O cão se oferece como um apoio para que o bebê cumpra a missão de pegar algo da geladeira. Leroy espera pacientemente enquanto Maverick está em cima dele, mas o garoto parece indeciso quanto a sua escolha e depois de alguns minutos, o cão resolve abandonar a cena do crime e deixa seu parceiro sozinho.

Difícil explicar quem dos dois é o mais esperto. Como eles bolaram um plano desses? Essas criaturinhas estão cada vez mais espertas, chocada!

Assista e aprenda com esses especialistas em furto da geladeira:

Ainda bem que a mãe estava por perto e não aconteceu nenhum acidente. Ah, esses dois… Devem aprontar cada uma, né?