Cachorro beagle amoroso é filmado ajudando pais a trocar fralda suja de bebê

Parece que alguém é muito comprometido ao posto de assistente de trocador de fraldas.

Os cachorros têm grandes tendências a serem prestativos e carinhosos com bebês, há diversos vídeos deles balançando, protegendo e até mesmo dormindo com crianças. Mas ajudando a trocar fraldas, você já viu?

Tem que ter muito amor para querer colaborar logo com a ‘parte suja’, né? Mas isso não parece ser um problema para o beagle Charlie que se mostra um irmão muito prestativo com a bebê da casa, Laura Olivia.

Os pais Daniel e Julia que moram na Irlanda com as suas crianças, se mostraram surpresos com a participação espontânea e eficaz de Charlie na hora de trocar a fralda de Laura.

O momento é tão engraçado e fofo que o casal resolveu filmar a cena, afinal, quem acreditaria nisso?

No vídeo, o adorável cachorrinho aparece agarrando uma fralda fresca na boca que ele entregou a Julia, depois ele agarra a fralda suja e a levava para a lixeira onde ele descarta. Quer um assistente melhor do que esse?

Veja como Charlie é eficiente:

É muito fofo né? Fica a dica para os papais e mamães!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários