Oferecendo lanche, mulher incentiva bebê a falar ‘mamãe’ e cachorro é quem responde

Por
em Notícias
Da série ‘só acredito vendo’, conheça essa história hilária:

Quais são as diferenças entre um bebê humano e um filhote canino em uma disputa por atenção com o seu dono? Entre esses dois ‘filhotes’ aqui, nenhuma.

A família que vive em Cedar Hills, Utah, nos Estados Unidos, filma o momento em que a dona Andrea Diaz-Giovanini incentiva o bebê a falar “mamãe”, enquanto a recompensa seria ganhar comida.

O filhote de pastor-australiano, Patch, é muito inteligente e usa das suas habilidades para ganhar guloseimas da sua dona. Acontece, que Patch não é o único na disputa e tem que competir com o seu irmão humano, Sam, para ganhar um agradinho.

Para a surpresa de todos, Patch estava igualmente atento aos comandos de Andrea e, entusiasmado com a recompensa, resolveu ao melhor estilo canino pronunciar a palavra “mama”.

A reprodução aconteceu mais de uma vez, o que acabou deixando o bebê irritado já que ele não conseguia falar e acabou dando um tapa em Patch como quem diz “ei, esse momento é meu, chega para lá”, o que levou todos no local a caírem na gargalhada.

Tudo por um lanche delicioso, não é?

O momento espontâneo e divertido foi gravado ainda em 2015, mas continua fazendo o maior sucesso para a nossa alegria - e risos - assista:

Nunca subestime os animais, você não sabe do que eles são capazes!