Pais gravam bebê e cachorro husky siberiano conversando em brincadeira e vídeo faz sucesso

em Notícias
Poderia se tratar de uma comunicação corporal, mas nesse caso realmente existe um diálogo, mesmo que só eles dois entendam...

A interação entre bebês e cachorros é um dos vínculos mais espontâneos e amorosos que os olhos humanos podem ver. Seja na troca de carinho, atenção, cuidado ou diversão, os momentos são únicos. Felizmente, grande parte dessas trocas são registradas e podemos ver para nos divertir e entreter, especialmente nesse momento de quarentena.

Pronto para conhecer essa história? O menino Garrett brinca com o cachorro da família, um husky siberiano chamado Phoenix, na sala de casa, mas a troca entre eles é hilária.

Enquanto Garrett ‘conversa’ e pula, Phoenix resolve ‘responder’ muito ativamente.

Quem disse que latido não é conversa? Trate de explicar isso para essa duplinha super interativa!

Acompanhe o diálogo entre esses dois:

A comunicação entre eles parece ser muito efetiva, além de divertida. Felizmente os pais gravaram o momento e compartilharam nas redes ainda em 2012, mas o vídeo continua alegrando quem o vê até hoje, inclusive nós.

Como será que eles estão hoje em dia? Será que melhoraram muito a comunicação? Acredito que sim!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com