Em vídeo super fofo, bebê faz carinho e conversa com seu cãozinho; assista!

Por
em Notícias

Uma cena muito divertida encheu de fofura a timeline dos internautas na última sexta-feira (18). O motivo foi Theodoro, um cachorro da raça Golden Retriever, escutando com toda paciência do mundo a sua pequena dona, a Melina, de 1 ano e 5 meses.

Mesmo não entendendo uma palavra do que a bebê dizia, ele apenas balançava sua cabeça e recebia os carinhos que Melina dava.

A mãe da criança, Joyce Basilio, foi rápida em gravar o momento fofo dos dois. “Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela!”, escreveu a mãe.

Joyce ainda completou a mensagem falando sobre ter animais durante a gestação.

“Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro… e tá aí a resposta”. O vídeo já chegou a marca de 43 mil curtidas e 46 mil visualizações. Afinal, todo mundo queria ver Theodoro e Melinda se dando bem. Veja o vídeo dos dois amiguinhos abaixo:

Fonte: Ric Mais

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.