Câmera escondida 'flagra' gato e bebê tendo uma conversa super fofa

Por
em Notícias

Desde que nasceu e foi levado para casa, Brody fez uma amizade instantânea com a gatinha da família, Zora.

"A primeira vez que [Zora] viu Brody eu estava segurando ele em meus braços depois que chegamos em casa do hospital e ela pulou na cadeira e começou a cheirar a cabeça dele", disse Needham, mãe do pequeno, ao portal The Dodo.

"Agora ela fica ronronando perto dele o tempo todo, como se estivesse protegendo-o”.

Ambos são não-verbais e no final das contas, não precisam das palavras para se comunicar. Pelo olhar, eles se entendem.

“Ela é muito paciente com meu bebê e jamais demonstrou irritação”, afirma a mamãe coruja. “É quase como se ela entendesse que Brody é um bebê e está aprendendo a lidar com o mundo ao seu redor”.

Brody e Zora se ajudam no dia a dia e como bons amigos, fazem de tudo próximos um do outro, como brincar, dormir e se alimentar.

Há alguns dias, Nedham e o marido tiveram mais uma prova dessa amizade pouco provável.

Enquanto assistiam TV, ela ouviu Zora miando dentro do quarto do filho. Ao chegarem lá, viu os dois cara a cara, tentando conversar um com o outro.

“Ela estava sentada na cadeira de balanço ao lado do berço miando, enquanto Brody estava de pé, ‘miando’ de volta para ela. Parecia que eles estavam tendo uma conversa real. Foi surreal”, relembra a mãe.

“Meu marido e eu ficamos assistindo àquilo e rindo baixinho, para não assustar os dois”. Confira o adorável vídeo abaixo:

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.