Para se refrescar de calor intenso, cachorro arrasta irrigador do quintal para dentro de casa para se molhar à vontade

Por
em Notícias

O calor intenso é desconfortável para as pessoas, mas muito mais para os animais, especialmente para cães peludos. Felizmente, há muitas maneiras de refrescá-los, como piscinas, áreas verdes e aspersores.

O último item, responsável por irrigar gramados, é também aproveitado por cães que buscam diminuir um pouco do calor, mas acredito que nenhum cão no mundo tenha usufruído do objeto da mesma forma que o cão Baloo usufruiu.

O cão que vive em Dallas, Texas — um lugar tipicamente conhecido pelo calor excessivo — encontrou uma maneira genial para se refrescar. Baloo resolveu levar o aspersor do quintal para a sala de estar e se molhar ali mesmo, dentro de casa.

Convenhamos que a ideia do cão — muito esperto por sinal — é muito coerente, pois em um ambiente fechado ele consegue ter um aproveitamento muito maior da água, especialmente se ela se acumular no chão da sala (risos!).

Diferente de Baloo, a ideia não foi tão apreciada pela dona, Cara Wohr, que ficou levemente chocada com a atitude do cão. Apesar da bagunça, Cara se divertiu com a atitude do cão e até brincou dizendo “ainda bem que eu estava usando rímel à prova d'água”. Ainda bem, né?

Espero que haja mais coisas na sala de estar que sejam à prova d’água!