Cão samoieda faz seu primeiro mergulho em piscina de creche e vídeo é visto por milhões de pessoas

Mesmo que seja um instinto natural, a primeira vez é sempre importante.

As primeiras vezes de alguma experiência é hesitante, empolgante ou amedrontante, não só para os humanos, assim como para os animais.

Esse lindo cachorro da raça samoieda, passou por uma nova experiência em uma creche para animais, o seu primeiro mergulho em uma piscina.

Os cachorros em sua grande maioria sabem nadar instintivamente, mas isso não significa que eles se sintam tão à vontade na primeira vez em contato com água.

Assim foi com Milky que mesmo curioso hesitou um pouco para entrar na piscina, sendo necessário o estímulo de um dos funcionários da creche que entra na água antes do cachorro.

Se sentindo mais confortável com alguém ali, Milky finalmente entra na água e começa a nadar - brilhantemente - pela primeira vez em sua vida. O momento é muito fofo e ele parece ter se divertido muito.

Assista a cena:

O vídeo foi compartilhado em agosto de 2019 e teve mais de um milhão de visualizações, afinal, é um momento que merece ser registrado e compartilhado!

Que vida boa, hein Miky?!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários