Enquanto dona gravava vídeo, cachorro cai e afunda na piscina (veja vídeo)

Que susto! Enquanto a dona estava gravando um vídeo, ela percebeu que seu cão estava em apuros e pulou na piscina de roupa e tudo para salvá-lo.

No lugar certo e na hora certa! Essa frase se aplica perfeitamente à jovem Cadence Beavers, que estava gravando um vídeo na rede social TikTok, quando ao fundo, seu cachorro MJ caiu na piscina e, apesar do grande porte, não sabia nadar e afundou rapidamente.

Felizmente, Cadense percebeu na hora que MJ havia caído e pulou na piscina para salvá-lo. Tadinho, vê-lo submerso é agonizante, mas que bom que tudo não durou mais de um minuto e agora está tudo bem.

"Eu não sabia que todos os cães não sabiam nadar, então ouvi o barulho e me virei e, em seguida, vi que [MJ] estava afundando no fundo como uma rocha", disse Beavers.

O vídeo acabou sendo publicado no TikTok e gerou mais de 8.400 comentários. Mas o que mais importa é que MJ está são e salvo agora!

Veja o vídeo do momento:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários