Golden retriever tem crise de ciúmes ao ver o seu dono abraçando cão de pelúcia; confira o vídeo

Por
em Notícias

É, acontece com as melhores famílias…

Assim como as pessoas, os animais também possuem personalidades muito diferentes uns dos outros, enquanto alguns cães são muito acolhedores com outros filhotes, outros não suportam a ideia de uma possível concorrência.

Esse golden retriever se encaixa perfeitamente na última opção e demonstrou isso ao ter uma crise de ciúmes ao ver o seu dono Tyler Newton, 24 anos, abraçando outro cão, mas que era de pelúcia.

O cão Sterling, dois anos, tem uma reação hilária ao ver o seu dono ‘com outro’, em um vídeo gravado pela mãe de Tyler, Diane Newton, de Toronto, Canadá.

“Eu queria ver como Sterling reagiria quando seu irmão abraçasse o cachorro de brinquedo”, disse Diane. Bem, parece que a reação não foi tão receptiva assim…

Veja o vídeo:

Felizmente ninguém está roubando de verdade o lugar e a atenção de Sterling, para o seu alívio! E os seus cães, são ciumentos também?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com