Gato de rua é resgatado por abrigo e passa a cuidar de filhotes como se fossem seus; assista

Por
em Notícias
As experiências difíceis da vida de Harrow não o impediram de desenvolver tamanho cuidado com gatinhos desabrigados.

A vida não foi fácil para o gato Harrow que, após perder o seu dono, passou a viver nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos. Na rua, o pobre gato passou por dificuldades, ficou doente e chegou a perder parte de uma das orelhas devido a uma infecção.

Todas as dificuldades enfrentadas por Harrow, no entanto, não o impediram de manifestar um comportamento dócil, amoroso e acolhedor com outros gatinhos sem lares.

O abrigo de resgate Alley Cat Rescue o encontrou, o resgatou e lhe deu uma vida mais digna.

No abrigo, ele se tornou o pai oficial dos gatinhos que por lá passaram. Nele, os filhotes encontravam segurança, abrigo e amor.

"Harrow sempre quer estar perto de gatinhos. Os gatinhos ficam felizes em ter um gato quente e ronronante para se aconchegar. Eles sobem nele e correm em torno de suas patas quando ele come", disse a equipe do abrigo.

O apego é recíproco, e embora os filhotes sejam adotados com muita mais facilidade do que o Harrow, o gato mais velho está cumprindo um papel importante para os bebês que estão sempre passando pelo abrigo.

A filhote Noelle foi um exemplo, ela não parou de chorar até conhecer Harrow.

"Ele levou o gatinho debaixo da pata. Seu ronronar constante e nítido realmente ajudou a manter Noelle um bebê feliz. Eles tinham um amor muito mútuo. Foi ótimo para Noelle, já que todos os outros bebês saudáveis ​​haviam sido adotados e ela ainda tinha alguém com quem brincar", disse um dos socorristas.

Que sorte dos gatinhos terem o Harrow por perto, mas que ele tenha a sorte de encontrar um novo lar para ser cuidado e protegido também!

Confira Harrow cuidando dos filhotinhos do abrigo: