Cão doberman ajuda dono a fazer compras no supermercado e surpreende clientes; assista

Criado na Alemanha no século XIX, o dobermann era bastante utilizado como cão de guarda. Imponente, ele tem uma aparência elegante e costuma ser um animal esbelto e musculoso.

É também um cão muito inteligente e perspicaz. Um bom exemplo disso é Kruz, um dob de 5 anos que costuma ajudar seu dono a fazer compras no supermercado.

Em um vídeo compartilhado online, o cachorro é visto ‘escolhendo’ os melhores produtos para seu pai adotivo e até entregando-os à moça do caixa na hora de pagar!

Foto: Reprodução Youtube / Rumble Viral
Foto: Reprodução Youtube / Rumble Viral

De acordo com o responsável pelo dobermann, Kruz é um cachorro muito sociável e gente boa, que não gosta de ficar longos períodos presos em casa. Ou seja, a quarentena tem sido um desafio para o cão, que adora passear na rua.

Para tirá-lo um pouco de casa, a solução foi levá-lo para o supermercado, que permite a entrada de cães. Assim, Kruz ajuda seu dono a fazer as compras, enquanto passeia e se ‘desestressa’ um pouquinho. Em suma, todo mundo sai ganhando!

Confira o vídeo:

As poucas pessoas que estavam no supermercado, vendo a presença de Kruz, ficaram surpresas e começaram a gravar o cachorro de cinco anos em ação.

Num dado momento, ele encontra uma tira de carne de porco e disciplinado, leva até seu dono, pedindo aprovação para devorar o produto.

Foto: Reprodução Youtube / Rumble Viral
Foto: Reprodução Youtube / Rumble Viral

Depois, ele leva a tira até o caixa e a entrega para a atendente, que fica incrédula com sua educação e inteligência. Boa, Kruz!

O vídeo do dobermann em ação já foi assistido mais de 2,5 milhões de vezes no YouTube desde sua publicação. Repercussão mais do que merecida, né?

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários