Gato tenta furtar comida no supermercado e acaba dormindo em cima do alimento no meio do corredor

Se passar despercebido era o objetivo dele, definitivamente não deu certo!

Os gatos são animais muito espertos e audaciosos, eles realmente não se preocupam muito com a opinião alheia. Esse gatinho, que foi até um supermercado e tentou furtar alguns petiscos, é um exemplo perfeito disso.

O plano estava quase concluído, ele foi até a seção de comidas para animais, havia escolhido a sua refeição, a derrubado, mas na hora de finalmente se deliciar comendo, ele resolveu usar a caixa como travesseiro e caiu no sono ali mesmo, no meio do corredor.

Foto: Melanie Morris-Jones / SWNS.COM
Foto: Melanie Morris-Jones / SWNS.COM

O caso aconteceu em um supermercado de Rugby, Inglaterra, e foi testemunhado por Melanie Morris-Jones que quase não acreditou no que os seus olhos viam e resolveu tirar uma foto para compartilhar em suas redes sociais.

Foto: Melanie Morris-Jones / SWNS.COM
Foto: Melanie Morris-Jones / SWNS.COM
Olha a cara de insatisfação depois de ter sido interrompido.

Rapidamente a foto viralizou e centenas de internautas se divertiram com a situação inusitada. Embora o ocorrido tenha deixado Melanie surpresa, a presença do gato no supermercado é recorrente e ele é praticamente um cliente vip do local, ou seja, está tudo sob controle!

Muito folgado, né? Adorei ele!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários