Fiscal das melancias que família vende, gato faz expressão de bravo para espantar saqueadores

Por
em Notícias
Com uma carinha dessas, não é qualquer um que tem coragem de mexer com o gato Pearl!

Quando pensamos no papel de guardião, logo o associamos a figura canina, que embora sejam ótimos protetores, não são os únicos do reino animal que desempenham bem essa tarefa.

Surpreendentemente, os gatos também são ótimos zeladores e podem até mesmo assustar quem se atrever a mexer onde não deve! Quem diria que um gatinho poderia deixar alguém com medo, mas o felino Pearl faz jus à fama de guardião.

Embora seja ótimo na convivência social, Pearl zela rigorosamente - com expressão de rabugento - pelo bem da família: as melancias.

Os donos vivem na Tailândia e possuem uma fazenda de melancia e, há seis anos, o responsável pela segurança do alimento é o próprio Pearl.

Com um olhar desses, quem teria coragem de atravessar o seu caminho? Eu não!

Mas a feição faz parte do seu trabalho, quando está longe das melancias, Pearl retoma o seu semblante simpático e dócil! Muito fofinho esse fiscal, né?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com