Cachorro pastor alemão é apaixonado por cuidar de animais selvagens órfãos

Esse pastor alemão tem a missão de ajudar outros animais e a cumpre exemplarmente.

Nos julgamos seres superiores aos animais, especialmente, pela capacidade que possuímos de racionalizar. Mas isso não nos distancia das qualidades dos animais, que são capazes de ter atitudes surpreendentes de empatia com os seus semelhantes.

Conheça o pastor alemão Sarge, de Ohio, nos Estados Unidos, que nos dá um lindo exemplo disso. Sarge resgata animais selvagens órfãos e ficou amplamente conhecido após um usuário do Twitter compartilhar fotos dele com os seus amigos resgatados.

As imagens são de encher os nossos corações de amor e de mais de 150 mil pessoas que curtiram a publicação, que foi feita em 18 de março.

Foto: WeRateDogs / Twitter
Foto: WeRateDogs / Twitter
Foto: WeRateDogs / Twitter
Foto: WeRateDogs / Twitter
Foto: WeRateDogs / Twitter
Foto: WeRateDogs / Twitter

Acho que Sarge está usando seu instinto de caça ao contrário, né? De qualquer modo, ele não poderia estar sendo mais incrível!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários