Pastor alemão cuida de coelho como se fosse seu bebê e comove a internet

Por
em Notícias

Quando a dona o questiona sobre o bebê, o cão fica em êxtase para chegar perto do filhote.

Já contamos aqui algumas histórias que retratam a sensibilidade e o instinto materno de várias espécies de animais, o que só reforça o amor de uma mãe por um filho, mesmo que esse, seja apenas de consideração.

Esse pastor alemão comoveu a internet ao aparecer em um vídeo gravado pela sua dona que o questiona sobre um bebê, o deixando super empolgado com o assunto. Nesse momento o internauta se questiona, mas que bebê seria esse? Um brinquedo? Um filhote?

Quando a dona dá a ele a permissão de ir ao encontro do bebê, ele corre até o quarto e para bem em frente a uma gaiola com um coelhinho dentro, sendo esse, o seu filhote.

É nítida a empolgação do pastor alemão, desde a hora de ir ao encontro do coelho até a hora que ele se depara com ele. O sentimento de zelo é muito claro no vídeo, assista:

Para o momento ser mais comovente ainda, só faltou os dois serem filmados de frente um para o outro e longe da gaiola, tenho certeza que ia ser um encontro cheio de ternura!

De qualquer maneira é muito fofa a preocupação do cão com o seu ‘bebê’, não é?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários