Gata que frequentava açougue falece e é homenageada por açougueiro com sua réplica em papelão; vídeo

Por
em Notícias

Um açougueiro e uma gatinha protagonizaram uma linda história de amizade e carinho. Enquanto a gatinha ia todos os dias em um mercado na Turquia para visitar o homem, ele retribuía a alimentando.

A gatinha, que vivia pelas ruas da cidade, encontrava no açougueiro o mais próximo de um dono e a interação entre os dois se repetia todos os dias, até que ela veio a falecer.

O homem ficou muito sentido com a partida da gatinha e resolveu enterrá-la no jardim da sua casa, mas encontrou uma maneira muito especial de homenageá-la no seu local de trabalho.

O açougueiro fez uma réplica de papelão da felina e colocou em frente ao balcão de carnes, exatamente onde ela costumava ficar.

O gesto emocionante conquistou milhares de pessoas que passaram em frente a imagem. Embora a morte da gatinha seja triste, a atitude do homem em manter viva a presença da felina é muito tocante!

Veja o vídeo da gatinha pedindo comida ao homem:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com