Conheça Marley, o gatinho que parece estar sempre julgando você

Por
em Notícias

Conheça Marley, um simpático gatinho de 13 anos de Los Angeles, California (Estados Unidos) que chama a atenção pelo seu olhar, digamos, debochado.

Em uma série de fotos que circulam nas redes sociais, o bichano parece sempre olhar para alguém como se estivesse ‘julgando suas escolhas’, desinteressado e indiferente.

Isso acontece porque Marley é um pouco vesgo, resultando em um campo visual limitado e distante.

Ao lado do irmão, Sherman, a dupla faz o maior sucesso no Instagram, onde já acumulam mais de 67 mil seguidores que adoram receber novidades.

A conta conjunta já existe há anos e têm mais de 3 mil postagens, uma mais engraçada que a outra.

Olha só que fofura:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.