Gata carrega filhote na boca até hospital para que ele seja cuidado e viraliza

Por
em Notícias

Você provavelmente deve ter visto essa imagem nos últimos dias, saiba o que aconteceu .

O gesto emocionante de uma mamãe felina carregando o seu filhote na boca até um hospital, acabou ganhando grande repercussão na internet comovendo milhares de pessoas pelo mundo.

As imagens que mostram a mamãe andando nos corredores do hospital levando o seu gatinho para receber cuidados médicos, aconteceu em Istambul e foi registrado por Merve Özcan que compartilhou o caso em seu Twitter.

"Hoje estávamos na sala de emergência do hospital quando um gato correu para trazer seu filhote pela boca", escreveu Merve Özcan.

Imediatamente a cena chamou atenção de toda a equipe hospitalar que cercou a gata e tratou logo de ir examinar o filhote. Enquanto o bebê estava sendo tratado, os médicos deram à mãe um pouco de leite e comida para deixá-la mais relaxada e confortável.

Depois de algumas observações, foi constatado que ambos estavam bem, mas para descargo de consciência, a equipe encaminhou a mãe e o filhote ao veterinário para garantir que sua saúde realmente não estava em risco.

A princípio foi só o instinto de uma mamãe preocupada com o seu bebê, mas estava tudo bem com os dois! A cena inusitada realmente é digna de grande notoriedade, afinal, não é algo que vemos todos os dias, né?

Muito fofa essa mamãe preocupada!