Cadela desesperada mostra para socorristas onde estão seus filhotes recém nascidos soterrados

em Notícias

Ela não conseguiria resgatá-los sozinha, mas foi ela quem mostrou onde estavam os seus filhotes recém nascidos.

Essa é uma daquelas histórias que é simplesmente impossível não se emocionar.

Após uma casa desabar na Índia, uma cadela procura desesperadamente os seus filhotes que ficaram soterrados sob os escombros.

Sem nenhum sinal visível deles, a cadela sabia exatamente onde eles estavam e tentava exaustivamente cavar o local para resgatá-los.

Felizmente, a mamãe contou com a ajuda de voluntários do Animal Aid Unlimited que ajudaram a retirar os tijolos e pedras que cobriam qualquer vestígio dos filhotes.

As chances de serem encontrados vivos eram muito pequenas, pois além de estar soterrados, eles eram recém nascidos.

Isso, no entanto, não importava para aquela mãe que com muita garra e esforço procurava por eles, chorando, mordendo pedras e arranhando a terra. Ela sabia onde seus bebês estavam e guiava os voluntários.

Depois de tirar muitos destroços, a equipe finalmente ouve os primeiros gemidos dos filhotes.

Mesmo debaixo de muita poeira e escombros, os cachorrinhos ainda respiravam. Finalmente localizados, eles são retirados e entregues à cadela.

A cena é muito emocionante, por mais difícil que parecesse, aquela mamãe sabia que encontraria seus filhotinhos. Assista:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com