Gato caramelo recebe sessão especial de banho de cinco vacas ao mesmo tempo; assista

Por
em Notícias

O hábito de se lamber é muito comum entre os gatos, mas ser banhado dessa forma por vacas, confesso que ainda não tinha visto!

Os gatos são conhecidos por serem independentes, mal-humorados e antissociais, mas apesar da fama, eles adoram ser paparicados e mimados. Embora disfarcem isso muito bem, eles adoram receber um carinho aqui e uma atenção ali.

Esse gatinho foi flagrado exatamente nesse contexto, sendo mimado por cinco vacas de uma só vez, em uma fazenda de gado leiteiro perto de Kiev, na Ucrânia.

Em um vídeo filmado por Sergey Vasilevich, é possível ver o gato escorado nas grades que o separam das vacas, enquanto elas o acariciam. Inicialmente duas vacas começam os carinhos dando lambidas nele, bem como uma mamãe gato costuma fazer e ele parece estar muito relaxado com a sessão de banho.

Outras três vacas também demonstram interesse em cuidar do gatinho e passam a integrar o banho em grupo. Seria esse o gatinho mais lambido da história? De qualquer maneira, ele parece estar adorando toda a bajulação!

Veja o vídeo:

Com tantas almas esforçadas em cuidá-lo, ele tem mais é que aproveitar mesmo, né?