Gato caramelo recebe sessão especial de banho de cinco vacas ao mesmo tempo; assista

O hábito de se lamber é muito comum entre os gatos, mas ser banhado dessa forma por vacas, confesso que ainda não tinha visto!

Os gatos são conhecidos por serem independentes, mal-humorados e antissociais, mas apesar da fama, eles adoram ser paparicados e mimados. Embora disfarcem isso muito bem, eles adoram receber um carinho aqui e uma atenção ali.

Esse gatinho foi flagrado exatamente nesse contexto, sendo mimado por cinco vacas de uma só vez, em uma fazenda de gado leiteiro perto de Kiev, na Ucrânia.
Foto: Arquivo Pessoal/Sergey Vasilevich
Foto: Arquivo Pessoal/Sergey Vasilevich

Em um vídeo filmado por Sergey Vasilevich, é possível ver o gato escorado nas grades que o separam das vacas, enquanto elas o acariciam. Inicialmente duas vacas começam os carinhos dando lambidas nele, bem como uma mamãe gato costuma fazer e ele parece estar muito relaxado com a sessão de banho.

Foto: Arquivo Pessoal/Sergey Vasilevich
Foto: Arquivo Pessoal/Sergey Vasilevich

Outras três vacas também demonstram interesse em cuidar do gatinho e passam a integrar o banho em grupo. Seria esse o gatinho mais lambido da história? De qualquer maneira, ele parece estar adorando toda a bajulação!

Veja o vídeo:

Com tantas almas esforçadas em cuidá-lo, ele tem mais é que aproveitar mesmo, né?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários