Cachorro ajuda dona a dar mamadeira para cordeiros órfãos em fazenda na Inglaterra - confira no vídeo

O cachorro está realmente interessado em ajudar o seu amigo cordeiro a mamar e não mede esforços para que isso aconteça.

Os cachorros são ótimos companheiros e estão sempre prontos para apoiar e ajudar seja quem e qual espécie for. Eles são incríveis e todo mundo sabe!

Esse cãozinho da raça Spaniel Bretão, demonstrou isso de uma maneira muito fofa. O fofo se chama Jess e mora em uma fazenda em Devon, Inglaterra, onde ajuda seus donos a cuidar de seu rebanho de 270 ovelhas.

No vídeo, segurando uma mamadeira com a boca, o cachorro ajuda um dos cordeiros do rebanho do seu dono a mamar, ao fundo de um grande campo com uma bela paisagem verde.

"Ensinei-o a segurar a garrafa de leite na boca e ele fez o resto", diz Louise Moorhouse, dona do cachorro de 10 anos . "É muito engraçado quando ele corre pelo campo segurando a garrafa".

Foto: Reprodução Youtube / Alex Boyle
Foto: Reprodução Youtube / Alex Boyle

A tarefa poderia estar sendo feita por qualquer pessoa, mas por um motivo bem específico, o cachorro assumiu o controle.

A imagem pode ser surpreendente para qualquer pessoa, mas não para a dupla que age com a maior naturalidade, enquanto o cão se mostra muito qualificado para alimentar o seu amiguinho.

Assista a essa cena muito fofinha:

Quem tem um amigo cachorro nunca estará só, e esse vídeo demonstra isso muito bem, não é?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários