Mãe coruja: Cadela golden retriever acolhe amorosamente filhotes de cabras

Está achando estranho? Saiba que o ‘estranho’ fica só para nós, pois para eles é a coisa mais natural (e fofa) do mundo!

É comum as cadelas terem o instinto materno bem aflorado, já vimos vários casos de mamães acolhendo filhotes de diversas espécies.

Agora, uma Golden Retriever adotar bebês cabras como sua, você já tinha visto? Pode soar incomum e até estranho, mas essa história não poderia ser mais fofa.

Loryn, que mora em uma fazenda é acostumada com os mais variados animais, desde o seu nascimento.

"Ela é realmente uma mãe coruja e aceita cada bebê que temos aqui como seu”, conta Andrea Holley, mãe/dona de Loryn.

Embora o ambiente por si só acabe beneficiando a fácil convivência entre eles, Andrea observa que o grande apego da cadela com as cabrinhas é novidade, pois isso não havia acontecido com nenhum outro filhote até então.

E podemos provar que é verdade!! Confere essa sequência de fotos:

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

Amizade bom para bicho!! Os animais e sua incrível capacidade de sempre acolher uns aos outros.

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

Fonte: The Dodo

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários