Cachorro se encontra todos os dias com cão vizinho para receber massagem através da cerca; confira o vídeo

Por
em Notícias

Nessa situação temos um canino que adora ser massageado e um outro cão empenhado em agradar o vizinho, um encontro perfeito!

Prezar por uma amizade é demonstrar apoio, atenção, carinho e fazer massagens. Isso mesmo, um bom amigo se preocupa com o bem-estar do outro e faz questão de mostrar isso, na prática, como fez o cão Rocco com o seu vizinho Beaù, um cachorro da raça Staffordshire bull terrier.

Os cachorros vivem em Glasgow, Escócia, e se encontraram pela primeira vez há alguns meses, logo depois da dona de Beaù, Kayleigh Burrowes ter perdido o seu cachorro Jak, que faleceu de velhice e que costumava brincar com Rocco.

Com a chegada de Beaù, todos ficaram contentes, inclusive Rocco que passou a demonstrar o seu afeto pelo novo vizinho o massageando. A primeira vez que Burrowes viu a cena, ela chegou a pensar que estava delirando, até que o gesto passou a se repetir todos os dias e ela pôde comprovar que era real e os dois cães estavam extremamente felizes e naturalizados com a sessão massagem do dia.

Enquanto Beaù se escora na cerca, Rocco estica suas curtas patas para massagear as costas do cachorrinho, que parece bem à vontade com o procedimento à domicílio. Felizmente Burrowes capturou o momento para que pudéssemos desfrutar dessa amizade um tanto quanto dedicada.

Confira:

Muito amados! Quem não iria gostar de uma amizade assim, hein?!