Vídeo: Homem carrega cão pit bull nas costas após ter casa destruída por enchente na Tailândia

Por
em Notícias
Quando um desastre desses acontece, é natural que as pessoas pensem em salvar algo de valor, e para esse homem, esse ‘algo’ era o seu cão.

Ter a sua casa destruída devido às fortes chuvas é certamente uma experiência desagradável, mas enquanto alguns moradores optaram por salvar alguns objetos pessoais e bens materiais, um homem chamado Theerachot Homjom optou em salvar a vida do seu cachorro.

Muitos moradores da cidade de Chiang Rai, Tailândia, viram as suas casas serem destruídas pelas enchentes, quando o rio Kuang transbordou devido às fortes chuvas, e acabaram perdendo todos os seus pertences, no último domingo (2).

Entretanto, para Homjom, o seu bem mais valioso era o seu cachorro, por isso, ele o carregou nas costas enquanto andava pelas ruas inundadas. “As enchentes podem destruir minha casa, mas não esse lindo cachorro”, disse.

As autoridades estimam que, até o momento, cerca de 700 casas foram afetadas pelas enchentes. Mesmo perdendo tudo, Homjom teve a sensibilidade de se preocupar e salvar a vida do seu doce cão.

Veja o momento em que Homjom carrega seu cão nas costas:

Que as famílias possam superar esse momento e consigam reconstruir suas vidas o quanto antes!