Cadela e 7 filhotes ganham nova família após invandir festa de despedida de solteiro

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma cachorrinha e seus sete filhotes foram resgatados por um grupo de rapazes em uma viagem de despedida de solteiro para o Tennessee em setembro.

Cada homem ficou com um filhote e outro com a mãezinha catiora. Os homens trouxeram os animais para casa em Vicksburg, uma pequena comunidade a cerca de 24 quilômetros ao sul de Kalamazoo. Eles descartaram suas ações simplesmente fazendo a coisa certa, mas a história dos festeiros transformados em benfeitores se tornou viral e suas ações calorosas conquistaram corações em todo o país e além.

Três meses após os filhotes e a mãezinha passarem de um buraco na floresta para Michigan, eles estão prosperando. Todos moram a quilômetros uns dos outros e se reúnem com frequência.

"Todo mundo pergunta: 'Bem, o que fez você decidir levar os cachorros para casa?' Craddock disse. “Não houve decisão. Encontramos os filhotes e a mãe... sabíamos que, não importava o que fizéssemos, poderíamos dar-lhes uma casa melhor do que a que eles tinham atualmente ”.

Compraram comida para filhotes, xampu contra pulgas e carrapatos e duas caixas - uma para Annie e outra para os sete filhotes - e deram banho.

"Nós nem percebíamos o que estávamos fazendo quando o fizemos porque era justo, é o que você faz", disse Brent Witters, que planejou a despedida de solteiro. "Você vê um grupo de cachorros e você os resgata."

Seus atos transformaram os homens de Vicksburg - uma cidade de cerca de 3.000 pessoas - em superstars da Internet e os lançaram em artigos de jornais e em segmentos de rádio e TV.

Redação Amo Meu PET