Golden acolhe filhotes de coelho recém-nascidos e agora eles pensam que o cão é sua mãe; confira

Por
em Notícias

Há alguns meses, o golden retriever Bailey descobriu que adora cuidar de filhotes, especialmente se eles forem filhotes de coelho.

Em junho, a coelha que vive em casa junto com o cão deu à luz uma ninhada de filhotinhos. Sempre companheiro e amoroso com todos, Bailey logo tratou de ajudar a amiga a cuidar dos bebês.

O interessante é que o golden jamais teve contato com filhotes, mas sabe lidar muito bem com eles, seja na maneira sensível de fazer carinho ou no caminhar cuidadoso pela casa para não esbarrar sem querer nos pequeninos.

A julgar por tamanho amor e cuidado, é provável que os coelhinhos achem que têm duas mães - uma que se parece com eles, e outra que é um pouco maior e mais babona.

Um vídeo compartilhado no YouTube que mostra a rotina de Bailey com os filhotes foi assistido mais de 8,7 milhões de vezes. Aparentemente, o mix de golden retriever com coelhos é a chave para se ter muitos views. Os internautas amaram!

“Esses foram os cinco minutos mais bem gastos da minha vida!”, escreveu uma usuária.
“Fofo demais a maneira como Bailey acarinha os filhotes. Muito singelo e inocente”, disse outro.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.