Logomarca Amo Meu Pet

Pai pit bull dá bronca em filhotes por suas travessuras, eles tem reação comovente e vídeo viraliza

Por
em Notícias
O pai estava muito bravo, mas os filhotes ficaram muito sentidos com a bronca e expressaram isso de uma maneira singela. Pobrezinhos!

Não importa quão amados os filhos sejam, ninguém está livre de cometer erros e ser corrigido pelos pais, nem mesmo no mundo animal. O vídeo de um cão repreendendo bravamente os seus pequenos filhotes viralizou nas redes sociais recentemente.

No vídeo, não é possível saber o que os filhotinhos fizeram para deixar seu pai tão bravo, mas ele está determinado a dar uma lição nos seus filhos. A publicação foi feita pela página de humor no Facebook chamada Olov, no dia 10 de junho e o vídeo já conta com mais de 137 mil curtidas.

Latindo, o pai expressa a sua insatisfação com os filhos, enquanto eles, amedrontados, viram o focinho para a parede e dão as costas para o pai. Além dessa estratégia de defesa, eles permanecem grudados um no outro, vai que o pai se exalte ainda mais, né?

Não é porque eles são fofinhos que o cachorro ameniza o sermão, pelo contrário, no final do vídeo ele chega a dar uma cutucada em um deles, que chega a chorar. Que dó, que dó!

O que será que esses pequenos travessos aprontaram? Bem, isso eu não sei, mas pela reação do pai… É, realmente não está fácil criar os filhos hoje em dia.

Veja o vídeo: