Cachorro descobre o que é a paternidade ao ser rodeado por seus filhotes

Por
em Notícias

Os cães da raça alemã Boxer são conhecidos por serem excelentes pais, sempre bastante atentos e solícitos à sua ninhada.

Em média, uma cadela boxer terá oito filhotes (por ninhada). É um número bastante expressivo até para as mamães mais experientes.

Já para os papais, a penca de filhotinhos é garantia de muita dor de cabeça.

Quem descobriu isso recentemente foi o cão Reno, papai de primeira viagem que está descobrindo aos poucos o que realmente é a paternidade.

Em um vídeo hilário que circula online, o cão boxer é surpreendido ao ser rodeado por seus pequenos filhotes. “Como diabos eu acabei tendo tantas crianças ao mesmo tempo?”, ele parece pensar.

“Reno está realmente sendo um excelente pai. Ele quer brincar com seus filhotes, mas sabe que precisa ser gentil e ter cautela para não machucar acidentalmente um deles. Agora é isso que chamamos de pai responsável”, disse seu dono em um post no Facebook.

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.