Cantor Snoop Dogg se oferece para adotar cão abandonado por motorista

Ambos são chamados Snoop!

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Apenas algumas semanas atrás, este filhote estava sozinho no mundo.

Jogado nas ruas da Inglaterra apenas com sua cama de cachorro, Snoop, o terrier de Staffordshire, se tornou viral depois que uma câmera de vigilância capturou imagens dolorosas dele perseguindo desesperadamente o carro de seu dono enquanto estava sendo abandonado. O vídeo se tornou viral em poucos dias ao redor do mundo inteiro. Veja a baixo:

Agora, pessoas de todo o mundo estão oferecendo suas casas para o filhote fiel - incluindo o rapper Snoop Dogg, criado na Califórnia.

Depois de ver a triste filmagem de Snoop sendo deixada na rua poucos dias antes do Natal, o cantor ficou emocionado e imediatamente quis trazer o cachorro para casa.

Compartilhando o mesmo nome, eles seriam uma dupla incrível.

"É de cortar o coração", disse o cantor. "Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem um com a gente ... Há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop."

O abrigo de resgate de animais abandonados que está cuidando do cão Snoop, está avaliando qual o melhor lar para o cãozinho. Além disso, estão realizando diversos exames para verificar se o catioro está apto para ser doado. E ainda, as investigações para descobrir quem foi o humano cruel que abandonou Snoop continuam em vigor.

Esperamos que Snoop ganhe o lar que merece o mais breve possível!

Redação Amo Meu PET